BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

31/08/2014

Desafio: One week of music - Dia 4

Oie pessoal ando sumida e cansada ao mesmo tempo sem tempo para nadas mesmo ah comentando acho semana que vem tem matsuri na cidade vizinha acho esse ano vou e tenho ver tenho dinheiro para comprar algo tem geralmente coisas como mangas e talzs tava querendo comprar faz tempinho kkkk vamos ver se eu compro e também vontade comer comida japonesa *o*


Ah ultimamente to meio de boias ali para la a pra cá sabe nem sabe o que fazer da vida faz monte coisa mas nem sabe o que realmente importa acho preciso dar tempo pensar nada ficar bem comigo mesmo pouco nem vai dar para isso ta uma correria que só :/





vou deixa uma frase que amei do haru do anime tonari no kaibutsu-kun:
Hoje vou colocar musicas sobre mim pior não lembro muitas musicas mas estão ai :
Bom as 3 primeiras musicas me descrevem bem já a ultima me descreve quando to meio depressiva e talzs ai a segunda descreve o que to passando ultimamente




kissus ate proxima

Um comentário:

  1. Yoo beleza!?
    Dessas músicas eu só conhecia a última, não tenho o costume de escutar muitas músicas da Miku, geralmente ouço o Len e a Rin. Mas as três primeiras são MUITO boas, adorei >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...