BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

01/09/2014

Desafio: One week of music - Dia 5

Bom hoje tava chovendo de manha tive ir para escola nessa chuva acabei pegando um pouco de chuva :P infelizmente a chuva fez isso comigo << TT Ah esse anime que ta no gif é muito legal e lindo depois faço um post sobre ele ^^ Bom tirando isso deu so logo depois to de boas entro gente nova na sala kkkk e tambem agora tem matsuri combinando com pessoal de ir ^^

Ah agora começa setembro é trabalho redobrado porque tem os vestibulares :P as notas finais.
Alem disso quero muito tentar uma universidade boas tem muita gente melhor que eu então vou ter que me esforça bastante ^^ dura mesmo a preguiça de tarde de estudar tenho tanta preguiça mesmo vocês nunca viu eu em casa kkkk
E quando to em  casa o resultado é esse jogos mais comida e conversas so isso kkkk


Bom hoje vou trazer as Músicas que por alguma razão (desconhecida) me deixam nostálgica tem algumas:





Espero que gostem do post e kissus ate proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...