BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

08/01/2014

Dog Days!! :3

Hello pessoal! :3 Hoje vou mostrar um pouquinho sobre Dog Days!
\♫/
Sinopse:
Shinku Izumi é um garoto comum e bastante atlético, estudante do Colégio Internacional Kinokawa, no Japão, e possuia uma vida normal até que foi "invocado" em um mundo alternativo chamado Flonyard. As pessoas desse mundo se parecem muito com os humanos, exceto por um detalhe: elas possuem orelhas e caudas. Quem pediu que ele fosse trazido para o outro mundo foi Millhiore F. Biscotti, a princesa da República de Biscotti, para que ele ajudasse na guerra contra o Exército Leão de Galette.
Após responder ao chamado da Princesa, ele ganhou uma arma sagrada, o Palladion, e foi apontado como


um Herói, para lutar ao lado de Biscotti na guerra. Diferentemente das guerras da Terra, as guerras de Flonyard são disputadas sob regras especiais, de forma semelhante a um evento esportivo, com o objetivo de agradar ao povo. Aqueles que participam da guerra pagam uma determinada quantia de dinheiro ao governo que, caso vença a guerra, fica com uma parcela da somatória da arrecadação de ambos os lados. Com a ajuda do Herói, Biscotti vence a guerra e Shinku descobre que, quando um Herói é invocado em Flonyard, ele não pode retornar à sua terra natal, fato esse que a Princesa Millhiore desconhecia.

Os cientistas de Biscotti prometem a ele que descobrirão uma forma de voltar à Terra em 16 dias, o tempo restante até seu encontro com sua amiga Rebecca Anderson, a quem prometeu passar os últimos dias de férias juntos. Até então, ele decide continuar a servir à República como o Herói, conciliando com seu treinamento para o Campeonato de Atletismo.
Minha opinião:
Eu  assisti o anime ele tem 2 temporadas de 13 ep. eu achei legal mais depende do seu gosto, gosto também da abertura da 2 temporada hehe, também gostei porque eu gosto de animes com pessoas com orelhas e rabinho acho fofinho :3 // E vai ter a 3 temporada de Dog Days para quem gosta! Ainda não se sabe quando mais já ta confirmado que vai ter! Quem quiser assistir eu vou deixar o primeiro ep. para vocês verem! :3
----------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!!

3 comentários:

  1. já havia começado a assistir mais nunca terminei o.O
    Bora hora para fazer isso né u.u , obrigada pelo link :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei... vou colocar na lista ^--^
    Com carinho, Gaby / GQCA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...