BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

12/02/2014

Qual é meu problema?? Porque me sinto assim??

Oi pessoal não liguem muito sobre o titulo e o post muito longo mas é assunto delicado vou explicar desde do começo:
Uns 3 ou 4 anos atras tinha acontecidos da minha melhor amiga mudar de escola, ai comecei a andar com umas colegas que andavam antes com essa minha amiga mas tudo bem, ate um dia entra uma menina nova que depois de um tempo começou a andar com nos também. Eu me sentia um pouco isolada mesmo andando com elas sabe? 
Elas eram para mim colegas só isso, pior de tudo que não conversava com quase ninguém alem delas ai essa menina nova que entro um dia quando agente tava fazendo uns trabalhos na casa de uma outra colega começou um pouco me insultar porque não conseguia fazer aquilo direito ou não conseguia fazer do jeito que ela queria. Como ela se achava superior sabia que ela falava mal de mim na frente e pelas costas mas sabe todos levavam como brincadeira mas eu não já levava a serio sabe eu era muito ingenua (eu acho ainda continuo) acreditava muito fácil e também era muito sincera e fiel.
 Assim acabava me ferindo com esses insultos que ela falava todas vez isso se repetia eu chorava mas escondido de todos porque me sentia um pouco humilhada sabe? E também não tinha coragem de rebater esse insultos. E sentia que não tinha nenhum apoio como amigo realmente me sentia mesmo isolada naquele ano.
Sentia muita depressão e não contava a ninguém sobre esse problema. E também tinha sentimento aquele tipo eu deveria morrer tipo não tem solução para isso, isso nunca vai mudar (tipo queria mesmo me suicidar ou alguém tirasse minha vida)
Depois no ano seguinte comecei andar com outras pessoas isso me motivou perdi aquela mentalidade depressiva, a partir que comecei andar come eles tudo melhorou mas de vez em quando eles faziam umas brincadeiras que eu não gostava muito porque me sentia zuada sabe começava chorar do nada, eu acho porque aquele momentos que me sentia insultada acabou me traumatizando ai do nada acabo associando ao brincadeiras começo a chorar. Mas não sei esse sentimento ele vem involuntariamente, sabe quando não quero chorar mas choro? Mas as vezes também acho porque tenho medo de passar isso tudo de novo e esse medo me apavora. A patir desse ano que to citando que eu mudei de grupo social ate hoje tenho essas crises que choro do nada.(isso só na escola)
Mas não sei queria parar que esse sentimento me perseguisse queria parecer mais forte sabe? porque quando choro (geralmente sem motivos) pareço fraca na frente do outros isso me mais me irrita. Ai to percebendo agora que isso esta afetando eu agora e tipo não sei porque isso vem do nada só hoje que m toquei disso eu ate to pensando ir ao psiquiatra conversar com a minha mãe sabe?? (isso eu to com 15 anos agora) mas qual é suas opiniões sobre isso?? Ah depois explico melhor minha condição atual.
Kissus ate proxima

4 comentários:

  1. Yo! Bem, eu vi o titulo do seu post e decidi ler. Bem, eu realmente entendo o que voce sente, claro, cada caso é um caso, mas comigo aconteceu quase a mesma coisa. Eu sou uma pessoa muito fácil de se magoar, se quando me magoam, pelo meu instinto eu acabo criando uma sede de vingança, sabe? Eu nunca me encaixei em um grupo da escola, nunca conheci alguém que me entendesse de verdade, tanto que nunca tive melhor amiga. E eu me culpo por isso. Esse negocio de zoação, sofri e sofro muito ainda por causa disso, sabe, parece que as pessoas não me aceitam. Por isso que m sinto muito melhor tendo amigos virtuais. Creio que essa sua fase vai passar, como a minha passou por um tempo, ainda me magoo com algumas coisas, mas mesmo assim, espero que você consiga superar isso, sei o quanto é dificil pensar positivo sobre essas coisas, mas saiba que se precisar ( mesmo eu sendo uma estranha euhsuhe ) pode contar comigo, sério, se quiser conversar estou disposta \õ/ nha! <3 Boa sorte >33<

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito tímida e anti-social,além de uma chorona(que chora no meio da sala porque sua professora vai embora do colégio),mais minhas amigas dizem que eu sou meiga,porém tem horas que eu sou hiper grossa e fria com elas então eu fico triste por causa que eu magoei as minhas amigas sabe??

    Bem muitas vezes eu ficava sozinha,sem ninghem pra conversa e meio que solitária e também por qualquer coisa que digam eu fico magoada,mais...eu quero parar de pensar assim e se uma pessoa quer de verdade,consegue,né?Se você não gosta do que essa sua amiga diz é só você dizer na cara o que sente e dizer que não quer que ela continue com essas brincadeiras(porque você não gosta e tenho certeza que se fosse com ela,ela também não gostaria)....

    Mais se essa pessoa não te ouvir por no minimo três vezes,é só,a cada brincadeira que ela dá você simplesmente,calmamente....der um fora nela ou se você realmente odeia o que ela diz,é só você deixar de ser amiga dela e se suas amigas não gostarem mais de você por causa disso,crie coragem e faça novos amigos que vão ser,sim,amigos verdadeiros!!

    Bem essa é o meu conselho quando que trata sobre isso,desculpa se você entendeu errado ou se fui muito...'alguma coisa',eu sei que é meio dificil quando algum quebra cabeça de sua vida está de cabeça pra baixo,não dá pra pensar sempre positivo,mais,como dizem a esperança é a última que morre né?
    (desculpe se eu fui gramatica,sobre minha opinião)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Cami-chan ;-;
    Olhe, te entendo completamente. Minha mãe diz q eu tenho "tendência" a me isolar, pq eu fico lendo, ouvindo música, e não me socializo. Não, eu não me incomodo com isso. Me sinto melhor sozinha (às vezes).
    Cami-chan, eu tbm fico magoada com esses tipos de brincadeiras. Sabe, minha vontade de chorar às vezes me vence tbm. Tenho uma vida mt problemática (sério), mas graças a Deus, isso não afeta meus estudos. Eu tbm tenho uma vida difícil, e às vezes, a brincadeira mexe com nosso ponto fraco. Eu tbm acabo chorando por coisas idiotas, mas, se na hora q vc chorar, o apoio vier, saiba q vc tem amgs.
    Estou te apoiando por causa disso, amg. Sei como vc se sente. Minhas amgs me trocaram por uma menina novata q chegou na escola (4 anos de amizade trocados por 1 semana de conversinhas.) Não vou negar q eu mudei a partir do momento q comecei a ver animes, mas não as culpo, nem a mim. Eu mudei, pq quis. E se vc tbm mudou de amgs, foi pq estava precisando. Aquelas outras não serviam para você.
    Se vc olhar para trás, vai notar o msm q notei com minhas antigas amgs: elas não "servem" para vc. Cami-chan, não se abale.
    Confie em mim: Seus amigos verdadeiros vão aparecer.
    Eu te considero uma amg... Se precisar, pd desabafar cmg e com os outros... Estarei semp aq pra vc. Prometo. :3

    ResponderExcluir
  4. Yoo Cami-chan :3

    Nossa, eu me identifiquei muito com você, sério... Sempre pareço estar feliz e alegre, tento parecer segura,como se nada me abalasse, mas... por dentro não está nada bem, está tudo destruído... mas, tenho que desfasar, por que ninguém se importa, nunca se importam...

    Enfim, eu queria muito poder te dar um conselho, te ajudar em alguma coisa, mas nem consigo ajeitar a minha própria vida em relação a isso.
    Mas conte comigo sempre, se quiser desabafar, eu estarei aqui.
    Você não está sozinha, você nunca estará.
    Existe alguém que alguém que precisa muito de você, essa pessoa ora todos os dias pra alguém como você entrar na vida dela, é o seu designo encontrar essa pessoa. (Nossa, escrevi isso do nada, sabe, não sei se acreditas em Deus, mas tenho certeza que esse foi um recado dele para você).

    ~Kissus *3*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...