BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

06/07/2014

Primeiras impressões de Sword Art Online II e Free 2

Oi gente linda, me desculpe por sumir de novo assim mas vou tentar nessa ultima semana de ferias postar mais ^^ 
Mas to aqui por um coisinha mais importante hoje lanço SAO mds achei ep muito bom mas o romance entre kirito e asuna to achando mais ou menos e aquele cara que kirito falo no restaurante poxa que tarado quase pego na bunda dele (acho ele ta afim do kirito) toma cuidado kirito com esse tarado em ? (isso que dá assisti yaoi e ter imaginação fértil)mas oque mais interessei no ep foi Gun Gale Online mesmo muito incrível (foda) o jogo to super animada^^ Aqui vai estar a op nova de SAO(esperava que fosse lisa):


Agora falando de free mds ele tao de volta calma ai historia nem tem tanta rivalidade graças!! mas entro um cara novo na are e ai haru e rin o que vai acontece para frente? mas falando serio agora concordo anime ficou um pouco mais gay que antes tipo a ending do anime indica tudo O.o

Foi muito bom voltar para vocês meus lindos mas depois volto com mais noticias^^
kissus~

8 comentários:

  1. Mds' COMO ASSIM? TARADO!!!
    T.T Não acredito que começou SAO II e eu ainda nem terminei o I e.e"
    Tenso... Ç.Ç
    Free :x AIN DEUSES' *-* Eu acho que esse garoto vai aprontar u.u

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi

    ResponderExcluir
  2. Sword Art Online OMG~ Minha irmã assistiu ontem e me disse que saira, eu vou assistir agora mesmo deus do céu~
    SAO é um dos meus animes preferidos, eu amei o SAO I, espero que o SAO II seja bom~

    Free, assiti 5ª-feira (quando saiu, num lembro se foi 5ª ou 4ª ), bem finalmente, eu adoro free então estava ansiosa por ver nova temporada xD
    Sim aquele gajo, quando o vi eu fiquei tipo... parece o Haru de cabelo curto kkkkk, mas prontos quero saber o que vai acontecer !!

    E sim Cami-chan, aceito o pedido de afiliação, vou colocar você já ^^

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu vi que lançou mas só vou começar a assistir agora e.e' ~eu lerda~
    Tava com saudades Cami-chan, ainda não te respondi lá no blog, por que o post que comentastes não foi meu, foi da Thay-chan, a nova postadora do meu blog hehe. Mesmo assim, obrigada <3

    ~Kissus Mon Ange <3

    ResponderExcluir
  4. Quando saio o primeiro episodio de SAO eu comecei a correr pela casa , foi tão engraçado , tirando a parte de que meus pais brigaram u.u
    AMei o primeiro episodio , To loca para ver o Kirito-kun entrar no GGO . Espero que seja tão bom quanto o primeiro !!!]
    E o que disse de Free ! Um anime tão , "gay" , mas que da vontade de assistir só para ver eles sem camisa - não foi eu que falou , foi a minha mente .
    Quero segundo episodio logo bubu

    Com carinho, Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
  5. Yooo finalmente SOA 2 uhullll,estava esperando ansiosa por ele (apesar de que andei recebendo uns spoilers de gente que leu a light novel.........),mas enfim,não vou acompanhar SOA (não curto assistir animes em lançamento),só vou assistir quando estiver pronto,afinal meu coração não aguentaria acompanhar um anime tão épico como SOA e esperar uma semana por cada episódio.Ah!E espero que aquele harém que foi se formando se desfaça!O Kirito e a Asuna tem que continuar juntos!(fiquei preocupada com a parte ''o romance entre kirito e asuna to achando mais ou menos'').
    Bom eu não acompanho free(não olhei nem a primeira temporada),mas já está na minha lista de animes(agora tenho que arranjar tempo),e pelo visto daqui a pouco free vai virar yaoi,porque andei lendo por ai sobre o anime e já me disseram que ele era bem gay,ai chega a segunda temporada e o anime fica mais gay ainda '-' (apesar de que se free virar yaoi muita gente vai pirar de felicidade).
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Hey , vim avisar que já coloquei seu blog nos afiliados viu!!
    Bjss!

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu ainda não assisti SAO II :c
    Hey, sem spoilers! D: ain
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  8. Eu também achei o primeiro episódio de SAO II, fodasticamente foda(exagerei um pouquinho), e que o romance entre Kirito e Asuna foi tipo"´é mahomenos,mahomenos", mais mesmo assim foi ótimo! E quando a pessoa vai no site, e vê que lançou o primeiro episódio de SAO II, parece que o coração vai pular pra fora de tanta emoção, *-*(tipo:OMG.... Ta ai já é exagero também).
    Eu não vi Free, mais parece que é bom, né?!

    Kissus!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...