BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

07/07/2014

Um Pouco sobre: Mekakucity Actors (Kagerou Project)

Bom essa postagem vai ficar grandinha tipo muito grande mas la vai Oi povo primeiramente hoje vou falar sobre kagerou eu amo de paixão primeiro vou ter que explica como eu conheci a serie, bom acho em 2011 quando lanço a primeira musica kagerou days me apaixonei por ela, virou um vicio por 2 meses para mais então esse foi primeiro contanto com serie. Vou deixa musica aqui:


Aviso: Mas antes contar o resto preciso alerta-los que mekakucity actors é inspirado em uma serie de musicas que juntos formam a historia dessa serie tem nome de kagerou project (ou como kagerou pro), as musicas são cantadas por hatsune miku e IA.
Sinopse: Tipo serie conta sobre jovens tiveram um passaram um uma coisa dolorosa (quase morreram) mas assim recebem poderes e quando usam seus olhos ficam vermelhos. Com passar da serie eles vão se encontrando,juntando, formando a Mekakushi Dan
Ah esse vídeo abaixo vai introduzir um pouco as musicas e a historias (é bom vocês assistirem)


Opinião da serie: bom basicamente serie não sei se tem objetivo, mas sabe quando você se pergunta porque tantas pessoas morrem e ninguém faz nada para acabar com isso??  tipo coisa meio sem razão que mundo é cruel mas maravilhoso ao mesmo tempo(porque ha paisagens lindas). meio foca nisso mas acho mensagem que passa que não desistimos porque ha pessoas nos oprimam falando que não vai dar certo ou que é impossível mas sim ir atras sem hesitar tipo de uma mensagem dizendo: jovens não deixem esse políticos corruptos roubarem o seus futuros e que procurem a felicidade de vocês. Acho duas musicas que resumem bem o que sere quer passar é Daze e Children Record.


Opinião do anime: anime nos primeiro episódios é bem confuso concordo mas com passar da historia a gente vai entendendo a historia mas no manga conta melhor a historia inteira (mas eu só li uns 3 primeiros capítulos do manga). Mas todas as musicas que apareceu no anime cantadas por varias artistas ficaram ótimas por isso to esperando a ost do anime para baixar. Vou deixar Headphone Actor cantada pro Lisa: (mas serio voz dela muito linda e da maria também)

para quem quiser ouvir e ver serie inteira de msuicas vou deixar duas playlists (qualquer uma das duas tem todas as musicas):

Bom acho só isso por hoje espero que gostem do anime ou do manga ^^ anime você procurar com nome mekakucity actors e o manga pelo nome kagerou days e a serie de musica por kagerou project espero que gostem mais do que gostei!! Ah quem quiser link para baixar as musicas ou albuns com as musicas da serie deixa um comentário avisando que eu passo depois links para baixar as musicas.
kissus ate proxima 

6 comentários:

  1. Meeeee nem fazia ideia que esse anime tinha relação com essas músicas '-',eu já tinha escutado algumas e pensei ''pena que não são animes'' e agora percebo que viraram animes *OOOOOOOO*
    Com certeza esse fim de semana assistirei mekakucity actors! XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse anime, mas parece ótimo! ^^

    mikicandy (○゚ε^○)

    ResponderExcluir
  3. Nossa , deve ser um anime trágico mdss , me arrepiei com a primeira musica.
    Não tenho coragem de assistir , pois acho que tem mortes , e eu não gosto (medo). uheuheh fazer o que né

    Com carinho , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
  4. Você já tinha falado antes, faz tempo, mas sem muitos detalhes... Parece realmente interessante! Não que eu ache que tenha a ver com política, mas a história é boa sim. Vou procurar saber mais, assim que eu tiver tempo.
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  5. Eu amei Mekakucity Actors, foi tipo, amor a primeira vista(amor I love yoouu)!
    A história é meio confusa, mais mesmo assim é ótima! Minhas personagens preferidas foram a Kido Tsubomi(eu achei ela uma fofaaa) e a Ene(só que em forma humana).
    Eu só escutei algumas musicas de Kagerou Pro, mais a minha preferida foi uma da Ayano.

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  6. '-' nooooossa e eupensando:
    -devia ser anime essas músicas
    e qnd eu descubro isso '-' aushaushau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...