BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

14/01/2014

15 personagens que eu namoraria + passei do top 15 do emotion contest

Ah gente passei do top 15 do concurso Emotion Contest, estou tao feliz^^
Ta mas vamos o que interessa, eu tirei inspiração de dois posts que tinha visto anteriormente esta aqui os links para verem: Anime shoujoNada-chan no sekai
E esses dois blogs fizeram top 10 de que personagens elas casariam ai eu mudei um pouco para postar aqui no blog ficou 15 personagens que eu namoraria.^^(não tava cabendo uns aqui então aumentei a lista), vou deixar uma votação de que personagem masculino dessa lista vocês acham mais bonito?

1- kirito ou Kazuto Kirigaya (Sword Art online)
Ele diferente da maioria dos personagens, se preocupa muito com as pessoas que ele ama e alem disso ele sempre quer proteger aqueles que ama e sempre cumprir com sua palavra, é forte e mentalmente organizado e determinado em cumprir algo que quer. Alem tudo é muito romântico^^
2- Haru Yoshida(tonari no kaibutsu-kun)
Esse sim consegue fazer alguém corar ele é divertido e muito falante com as pessoas que ama, assim quer sempre dar seu melhor para agrada-las, procura sempre manter-se na linha e conseguir atingir o que quer, sempre é uma surpresa para o que vai fazer com seus amados. Ainda é muito bonito e forte.
3-Yoshino Takigawa (Zetsuen No Tempest)
Lindo, forte quase perfeito e ainda tenho desejo que ele trone real, alem disso é muito inteligente consegue guardar muitas lembranças e também raciocinar muito rápido. Alem disso sempre quer ajudar seus amigos mais do que pode, fiel ao que acontecer, sempre pensa em sua amada, quer sempre o bem das pessoas e das pessoas que ama. É forte sabe lutar, sabe usar muito bem armas e qualquer tipo de arma em qualquer situação. Então ele quase perfeito ^^

4- Soushi Miketsukami (inu x boku ss)
Lindo de doer e também muito cuidadoso com pessoa que mais importa, não perdoa qualquer coisa que fizer com sua amada. Parece com um stalker, é forte bom em lutas quando precisar né, mas apesar de tudo ele da muito valor aos gestos de sua amada, principalmente os gestos carinhosos^^
5-Oz Bezarius (Pandora Hearts)
Hum meio confuso em relação como tratar as pessoas mas sempre quer o bem delas, quer que ninguém se machuca não importa o que esteja fazendo. sempre fofo como ele é, AWW.
6- Bandi Tada (Golden Time)
Sempre ta preocupado com todos, sempre também quer ajudar todos( as vezes cai em algumas roubadas para ajudar alguém kkk), alem disso ele sempre tem esperança de conseguir seguir em frente mesmo com sua amnesia. E também esses olhos verdes quero eles ^^ AWW
7- Tsumugu Kihara (Nagi no asukara)
Bom de começo ele muito sexy né kkk, mesmo tendo cara de novo kkk, mas alem disso ele entende com as pessoas se sente em certas situações. Alem disso ele muito gentil com as pessoas (só algumas pessoas fazem imagem ruim dele), mas apesar disso ele muito gentil.(lindo)
8-Shido Itsuka (Date a live)
Bom de começo as meninas caem em cima dele porque acho que ele é gentil, carinhoso sabe tratar uma garota se sentir especial sabe né kkk, mas também sabe lidar com situações dificies e se preocupa muito com as pessoas a sua volta,sendo um bom amigo ou irmão depende do caso.
9-Sorata Kanda (sakurasou no pet na kanojo)
Preocupado ate demais com todos sempre quer dar o seu melhor nas coisas, já jogou futebol tem um corpinho lindo vejam acho que o segundo episodio vão ver corpinho dele kkkkk, alem disso sempre é cuidadoso e sabe se focar nas coisas que quer.(gente não liga não inda to assistindo esse anime)

10-Kaname Isaki (Nagi no Asukara)
Dele não tem muito pra falar (porque ele aparece muito pouco no amine), mas ele lindo, é bom amigo para todos sempre é direto com o que quer, trabalha duro pra conseguir, ainda tem aquele charme sabe né kkkk
11-Harutora Tsuchimikado (Toyko Ravens)
Sabe minha vontade de ser a Natsume kkkk,mas vamos La ele bem educado sempre tenta não ser pervertido mas as pessoas pensam que ele é pervertido kk, apesar disso Ele é gentil sabe lidar muito bem com as coisas em situações complicadas, a única coisa que fica corado quando ta perto da pessoa que gosta e não sabe como agir na frente dela.
12-Zero Kiryu (Vampire knight)
Hum pela foto já se apaixona não? E gosto mais dele porque não sou muito fã de vampiros sabe gosto mais dos caçadores kkkk (como João e Maria caçadores de bruxas kk) ta mas alem disso ele sabe se sexy quando quer, ser objetivo quando precisa sempre ta de olho em quem gosta, quase como estivesse vigiando a pessoa.
13-Ran Matsuyuki (Rockin Heaven)
Bom de primeiro ele tem um rostinho bem bonitinho isso confesso, mas o que me impressionou mesmo que ele sempre quer se mostrar que é mais forte o líder do grupo mas ele meio que do contrario ele gentil por dentro ele meio tímido não sei bem o que fez fazer gostar dele...
14-Usui Takumi (Maid-sama)
Dele nem precisa falar quase todo mundo conhece kk, mas acho ele lindo e inteligente tudo mais, mas seria um cara que se fosse ultima opção namoraria porque ele encheria o meu saco, namoraria ele se ele me conquistasse porque eu sou difícil como Misaki sabe então por isso que ele ta quase no final da lista.

15- Mahiro Fuwa (Zetsuen No Tempest) 
Sabe no começo do anime não gostava muito dele mas como depois de assitir o anime inteiro e acabar se apaixonando pelo anime não tem como perceber que ele tem o seus charmes sabe, mesmo sendo um valentão não muito inteligente tem o seu charme. 


Kissus ate a próxima gente.

3 comentários:

  1. *-* Zero e Haru s2
    Adorooo posts assim \o\
    Bjiiim

    http://c-ute.in

    ResponderExcluir
  2. Haha' Gostei muito bem criativo, O Zero é perfect rsrs'

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. Pode esquecer, o Haru e o Usui é meeu kkkkkk
    Mas de todos mesmo eu prefiro o Haru.
    Pq só assisti tonari no kaibutsu-kun e Kaichou wa maid - sama, mas de qualquer jeito acho q seria o Haru q eu ia namorar.
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...